Menu

Ofertas

Nós ligamos para você E-commerce de Peças

E-commerce de Peças

Contato

28-07-2020

Dúvidas de como cuidar do para-brisa e da pintura?

Clique aqui para ler algumas diquinhas básicas que podem salvar a pintura e o vidro do seu veículo!


Continuando nossa série de dicas de como cuidar do seu veículo durante e depois da pandemia 

LIMPADOR DE PARA-BRISA

Durante a pandemia Covid-19: Se o carro fica exposto ao tempo, os raios do sol danificam a borracha das palhetas. Neste caso, deixe as hastes dos limpadores levantadas para evitar o contato com o para-brisa quente, o que pode acelerar o desgaste da peça.

APÓS a pandemia Covid-19: Passe um pano úmido para retirar qualquer excesso de poeira que possa arranhar o vidro do seu carro!

 

PINTURA

Durante a pandemia Covid-19: Caso seja possível, lave o carro uma vez por semana. Dejetos de animais, insetos e poeira podem provocar manchas na carroceria. O uso de capa protetora é controverso. Muitos alertam que a capa pode provocar um efeito estufa, aumentar a umidade, acelerar uma possível corrosão e danificar a pintura.

APÓS a pandemia Covid-19: Lave bem o carro e aproveite para encerar a lataria, ou mesmo fazer um polimento. Evite produtos abrasivos nas partes de borracha, que podem ressecar e deteriorar.

A Estoril conta com o serviço da NWash pra lavar, encerar e cuidar com muito carinho do seu veículo. Entre em contato conosco para agendamento com eles ou caso precise fazer um check-up no seu veículo: 13 3229-1800

 

Solicite um serviço

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Preencha o Formulário

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Solicite uma loja

Solicite esta oferta

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato