-
Kardian Evolution
a partir de
R$ 112.790,00
- 6 airbags, controlador de cruzeiro e limitador de velocidade (CC+SL)
- Cluster digital de 7", Multimídia Display link de 8" c/ espelhamento sem fio
- Motor turbo TCe 125 cv e 220 Nm de torque e câmbio e-shifter
- Faróis e assinatura luminosa 100% em LED e barras de teto modulares
-
Kardian Techno
a partir de
R$ 122.990,00
- Frenagem automática de emergência (AEBS).
- Freio de estacionamento eletrônico
- Console alto com apoio de braço em revestimento premium
- Chave presencial do tipo cartão com acesso Hands-Free
-
Première Edition
a partir de
R$ 132.790,00
- Controle de velocidade adaptativo (ACC)
- Câmera Multiview (MVC) e alerta de ponto cego (BSW)
- Multi-sense com ambient lighting
- Rodas 17" diamantada escurecida e teto biton em Preto Nacré
Renault Kardian: A mudança que muda tudo
-
Mudanças externas
O novo design do Renault Kardian, um SUV diferenciado, e um divisor de aguas com suas linhas ágeis, modernas e dinâmicas. A versão Premiere Edition traz um toque de originalidade e distinção com sua "energia laranja" e teto biton. Na frente, o para-choque robusto apresenta uma nova grade com o novo emblema da Renault, emoldurado. -
Mudanças no interior
Experimente um novo nível de conforto dentro do Renault Kardian. Com um espaço convidativo focado no motorista e nos passageiros, material de primeira e acabamento de alta qualidade, a mudança impressiona. Uma cabine espaçosa e confortável para os passageiros, assentos ergonômicos, ambient lighting multi-sense para personalizar a experiência no interior do veiculo, console central elevado e tecnológico com câmbio. -
Motor turbo de 125cv e 220 Nm de torque
O Renault Kardian oferece 125 cv com seu motor turbo 1.0 de 3 cilindros. Produz uma poderosa aceleracao com 220 Nm de torque. Sua conducao e suave e dinamica, com trocas de marcha instantaneas gracas a sua transmissão EDC com 6 marchas. -
Sistema automático de frenagem de emergência
Alerta ao motorista para evitar uma colisão frontal com outro veículo no caminho à frente. Se o condutor não responder suficientemente, o sistema aumenta a força de frenagem para evitar o impacto.